Pular para o conteúdo principal

Como saber se você tem halitose




Halitose é o nome científico do mau hálito, que não é uma doença, e sim um sintoma. Ela pode ter mais de 50 origens diferentes mas cerca de 90% delas são relacionadas com a sua saúde bucal. Muitos pensam que se trata só de má higiene, mas podem ser relacionados a doenças que precisam ser investigadas.

Muitas vezes não conseguimos identificar em nós mesmos o nosso próprio hálito, isso se deve ao fato do bulbo olfativo por estar em constante contato com o hálito da boca fica impregnado por fadiga olfativa, e deixa de senti-lo, uma manobra do cérebro para prestar atenção em outras coisas e não influenciar outros cheiros.

Então como você pode saber se tem mau hálito???


  • Fazer um auto-exame da língua diante de um espelho, verificando se há biofilme lingual (camada esbranquiçada ou amarelada que se deposita no "fundo" da língua, também conhecida como saburra).
  • Perguntar a alguém de sua confiança, em diferentes horários, se ela percebe alguma alteração em seu hálito.
  • Consultar um profissional capacitado em halitose para realizar um correto diagnóstico e um tratamento adequado.

Consulte o nosso site http://draerikamoraes.com.br/ e saiba mais, caso tenha algum conhecido para informar desse problema, tente usar nossa ferramenta para informação anônima.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SCULPTRA - Bioestimulador de Colágeno

Rejuvenescimento com Sculptra devolve contorno e volume faciais. Antes e 60 dias após O mercado de substâncias que garantem retardar o envelhecimento e recuperar a juventude da pele não para de crescer. Mas há alguns anos, um produto se mantém no topo como o queridinho do tratamento estético como a melhor solução para o tratamento da flacidez e recuperação do contorno facial. O ácido Poli-L-Láctico, ou ácido Polilático, ou PLLA para os íntimos, vem sendo usado como protagonista no rejuvenescimento da face através de aplicações   que permitem o redesenho do rosto porque atua como indutor da formação de colágeno responsável pela sua sustentação e firmeza.  O uso facial do Sculptra, como é conhecido o ácido polilático em todo mundo, pode ser indicado em quase toda a face com o objetivo de melhorar o contorno do rosto e combater a flacidez. Também é indicado para pessoas que desejam corrigir a perda de volume da face, amenizando assim o aspecto de ossos mais proemin...